quinta-feira, 5 de março de 2015

Rui Patrício: "Estou de consciência tranquila"

O Sporting empatou 2-2 na Madeira no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.


Rui Patrício falou sobre o lance que resultou o primeiro golo do Nacional, e garantiu que está de "consciência tranquila" em relação ao seu trabalho enquanto guarda-redes do Sporting. "Acabámos por conseguir empatar por duas vezes, acho que fizemos um jogo, melhor na segunda parte do que na primeira, acho que o resultado é justo", começou por dizer o capitão do Sporting. 

"Sabemos que o golo fora é importante, mas o nosso objectivo era vencer, como sempre em todos os jogos, não conseguimos, mas conseguimos recuperar duas vezes uma desvantagem o que também é positivo", acrescentou o guardião leonino.
Questionado sobre o lance infeliz de que foi protagonista no primeiro golo do Nacional, Rui Patrício foi evasivo. "Não sei o que é que se passou, sei o que é que tenho de fazer, vou continuar a trabalhar como tenho vindo a fazer, estou de consciência tranquila", atirou o guarda-redes do Sporting.



#News #Entrevista #RuiPatrício #1 #Empate #TaçaDePortugal




Desporto.sapo.pt@

Sem comentários:

Enviar um comentário

Please Respect #1